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PERGUNTAS FREQUENTES
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1. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
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2. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?Entre em contato conosco via e-mail mimosdacherry_tupper@gmail.com.
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3. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?No site, se houver quantidade em estoque aparecerá no carrinho de compras, entretanto a reserva dos itens somente se dará mediante finalização do pedido, ou seja, significa que há estoque do produto.
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4. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
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5. Existe um valor mínimo de pedido?Sim, consulte de acordo com a região.
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6. A MIMOS DA CHERRY faz entrega parcial?Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.
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7. Posso alterar o endereço da entrega?Não, a entrega é feita somente no mesmo endereço de faturamento de acordo com os dados cadastrados no ato da compra.
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8. Qual o tipo de frete para o meu pedido?Nosso frete é somente CIF.
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9. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos, respeitando o valor mínimo para pedido de cada região.
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10. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir, considerando sempre a unidade de venda da MIMOS DA CHERRY.
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11. Posso retomar um carrinho de compras?Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
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1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?No momento, o site aceita apenas a forma de pagamento boletos antecipados, Pix e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Elo®.
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2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?Você pode entrar em contato pelo e-mail mimosdacherry_tupper@gmail.com. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a MIMOS DA CHERRY requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
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3. E se o meu pagamento não for aprovado?Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
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4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?O prazo é de até 48 horas.
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5. Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?Não será possível este procedimento.
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6. Quais são as formas de parcelamento?Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes com parcelas mínimas de R$ 100,00. Para pagamentos através de boleto demora 48 horas para ser confirmado o pagamento do boleto, Pix pagamento é imediato.
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7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?Basta entrar em contato conosco via e-mail mimosdacherry_tupper@gmail.com.
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8. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
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9. Quais são os prazos para estorno?A MIMO DA CHERRY LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.
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10. O site da MIMOS DA CHERRY prática ofertas relâmpago?Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
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1. Posso trocar um produto?Sim, desde que esteja disposto na nossa Política de Trocas e Devoluções. Entre em contato via e-mail mimosdacherry_tupper@gmail.com solicitando a troca.
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2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. Podemos também dar em crédito para ser utilizado.
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1. Como devolver um produto com defeito?Nosso prazo para troca de material com defeito é de 7 dias a contar da data de recebimento do material.
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2. Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?Para fazer a devolução de um produto o cliente deverá enviar um e-mail para mimosdacherry_tupper@gmail.com informando neste contato o número da nota fiscal, dados pessoais (CPF), e o código nome completo/descrição do produto, além disso os produtos somente serão aceitos em sua embalagem original. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
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3. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?Quando não há liberação da análise de crédito.
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4. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado.
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1. Como criar uma Conta de Acesso?Preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra e as de pedidos cancelados.
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