top of page
Banner superior site Mimos da Cherry - Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por MIMOS DA CHERRY LTDA, com endereço na Rua Maria Olinda do Nascimento, n° 135, loja B, no município Contagem/MG, inscrita no CNPJ sob o nº 52.078.935/0001-94, com Inscrição Estadual nº 0004707878.00-19 e endereço de e-mail mimosdacherry_tupper@gmail.com.


2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a  MIMOS DA CHERRY LTDA   disponibiliza um e-mail para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 17h00.


3. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MIMOS DA CHERRY LTDA disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).


4. Devolução por arrependimento do cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à MIMOS DA CHERRY LTDA por meio de um e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:


4.1. Contato via e-mail. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a  MIMOS DA CHERRY LTDA  via e-mail  mimosdacherry_tupper@gmail.com  a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, dados pessoais (CPF), e o código nome completo/descrição do produto, além disso os produtos somente serão aceitos em sua embalagem original e sem sinais de violação.


4.2. Envio do produto a MIMOS DA CHERRY LTDA . Após a solicitação por e-mail, a   MIMOS DA CHERRY LTDA irá, em horário comercial (segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 18h), fazer orientação de como realizar devolução.


4.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a MIMOS DA CHERRY LTDA verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.


4.4. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a MIMOS DA CHERRY LTDA notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.


4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, a MIMOS DA CHERRY LTDA notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MIMOS DA CHERRY LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.


5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até 30 dias)

Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca pelo e-mail mimosdacherry_tupper@gmail.com. O cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:


5.1. Contato via e-mail. O cliente deverá enviar um e-mail para  mimosdacherry_tupper@gmail.com  a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, fotos do produto com defeito, além de confirmar seus dados pessoais.


5.2. E envio do produto a MIMOS DA CHERRY LTDA . Após a solicitação por e-mail, a   MIMOS DA CHERRY LTDA irá, em horário comercial (segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 18h), fazer orientação de como realizar devolução.


5.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a MIMOS DA CHERRY LTDA verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.


5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a MIMOS DA CHERRY LTDA notificará o consumidor que não fará o reembolso por meio de um novo produto.


5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a MIMOS DA CHERRY LTDA notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um vale compras no valor total do pagamento feito pelo cliente para utilização em compras no site. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer. Produto disponível na MIMOS DA CHERRY LTDA, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

WhatsApp Mimos da Cherry
bottom of page